Opções de Entrega


- Bicicleta para o Rio de Janeiro - RJ

Entrega por R$15,00 para as localidades: Tijuca, Andaraí, Vila Isabel, Grajaú, Rio Comprido, Praça da Bandeira, Maracanã, São Cristóvao, Centro, Cidade Nova, Estácio, Porto, Gamboa, Saúde, Glória, Catete, Largo do Machado, Laranjeiras, Flamengo, Boafogo, Urca, Humaitá, Leme, Copacabana, Jardim Botanico, Horto, Gávea, Lagoa, Ipanema e Leblon



- Retirada no ateliê
O ateliê está localizado no Maracanã, Rio de Janeiro, bem ao lado do estádio. A retirada não tem qulquer custo, só esperar o prazo pro pedido ficar pronto e combinamos a entrega.



- Impresso registrado
Opção mais barata de envio pelo correio, principalmente para pedidos mais leves. É possível rastrear pelo link, com informação somente do momento da postagem e saída para entrega ao destinatário. O prazo varia de acordo com a localidade, e é geralmente semelhante ao tempo do PAC.



- PAC com 50% de desconto para todo o Brasil
Ideal para pedidos mais pesados, como o valor pode ser mais alto para algumas regiões do Brasil a gente divide o valor com voce! O prazo varia de acordo com a localidade, o rastreamento é feito pelo link com informações mais detalhadas.



- SEDEX para todo o Brasil
Opção mais rápida pelo correio, porém um pouco mais cara. O prazo varia de acordo com a localidade, o rastreamento é feito pelo link com informações mais detalhadas.



Importante!!
Eventualmente o Canteiro de Alfaces pode modificar a forma de envio escolhida pelo cliente, sem aviso prévio, desde que seja por uma opção com prazo menor do que o escolhido.